Presentes de Natal para cães

A época Natalícia está a aproximar-se e por isso deixamos aqui alguns presentes para cães que os envolverão nas festividades!
Presentes de Natal para cães
Presentes de Natal para cães
Presentes de Natal para cães

1. Compre uma bola especial ou com tema de Natal

Uma bola é o brinquedo favorito de alguns cães, se for o caso do seu aproveite para um presente de Natal. Compre uma bola que tenha um padrão de Natal para a tornar ainda mais festiva. Pode até investir numa bola brilhante ou que faça barulho enquanto rola (verifique se as suas peças não se soltam facilmente, para que não haja perigo de ingestão).

Se a bola for do tamanho de uma bola de ténis, pendure-a na árvore de Natal antes de a entregar ao seu cão no dia de Natal. Se for maior, basta colocar por baixo da árvore de Natal e dessa forma ele pode fazer parte da sessão de desembrulhar presentes.

2. Uma Meia de Natal cheia

Não há razão para que seu cão não possa ter uma meia na chaminé como o resto da família. Coloque os snacks favoritos do seu cão na meia e dê-lhe alguns durante o dia de Natal. Se quiser tornar este presente ainda mais divertido, tente esconder os snacks pela casa e incentivar o seu cão a cheirá-los e encontrá-los. Este presente de Natal para cães é aquele que o pode entreter e divertir durante mais tempo!

3. Compre aquele brinquedo

Se quase todos os anos há um brinquedo que sempre quis comprar para o seu cão mas nunca o fez, chegou a altura! Compre-o e coloque-o debaixo da árvore de Natal e desfruta da sua alegria no momento de distribuir os presentes.

Para tornar o seu novo brinquedo mais divertido, crie um trilho com os snacks favoritos do seu cão e esconda o brinquedo no final deste rasto. Será como uma caça ao tesouro!

4. Compre um quebra-cabeça para cães

Os cães que gostam de desafios vão adorar receber um quebra-cabeças para o Natal. Estes brinquedos são especialmente desenvolvidos para cães e permitem estimular a sua mente enquanto encontram os seus snacks favoritos. O seu cão vai gostar do desafio e vai manter-se mentalmente mais ativo.

Neste artigo, explorámos alguns presentes de Natal que oferecer ao seu cão, assim ele vai desfrutar desta época festiva tanto como nós! Se tiver outras ideias para presente que sabe que o seu cão vai adorar, não hesite!