Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Your Pet, Our Passion.
Beagle sentou-se no colo dos donos enquanto trabalha

Pets no trabalho

 

Aquilo em que acreditamos

Imagine um futuro em que os pets e as pessoas estão ainda melhor juntos. Um futuro em que levar o seu animal de companhia para o trabalho é a norma para a maioria das pessoas e não apenas para uns poucos sortudos.

Na PURINA, acreditamos que os animais e as pessoas estão melhor juntos. Queremos que mais pessoas usufruam das fantásticas vantagens que os pets nos trazem: desde saúde melhorada até locais de trabalho mais felizes. Esse é o motivo pelo qual consideramos Pets no Trabalho um dos nossos 10 Compromissos Purina na Sociedade.

Saiba como implementar o seu Projeto de Pets no Trabalho!

Terrier sentado no colo da mulher enquanto ela trabalha no laptop
Pets no trabalho
Sou uma empresa
Descubra as seis etapas para implementar um projeto Pets no Trabalho, incluindo de que forma os seus colaboradores e o seu negócio irão beneficiar.
Cães no local de trabalho
Pets no trabalho
Sou um colaborador
Tudo o que precisa de saber para implementar um projeto de Pets no Trabalho no seu local de trabalho, incluindo sugestões para apresentar a ideia à sua chefia.
Mais de 1/3 acredita que os funcionários são mais felizes e ele
Principais benefícios

Na Purina, recebemos pets nos nossos escritórios europeus desde 2003 e em Portugal, desde 2016. Realizamos também um estudo com outras empresas que já experimentaram as vantagens de juntar as pessoas e os pets no local de trabalho e com milhares de pet lovers por toda a Europa. Toda esta experiência e investigação deu-nos um conhecimento real sobre as coisas extraordinárias que os pets podem oferecer às empresas e aos seus colaboradores.

  • 44% das pessoas acreditam que ter pets no trabalho melhora o equilíbrio trabalho-vida pessoal*
  • 41% das pessoas acreditam que ter pets no trabalho facilita os contatos e o relacionamento com outros colegas*
  • 34% das pessoas acreditam que ter pets no trabalho cria uma atmosfera mais descontraída*
  • 46% dos colaboradores encara a possibilidade de poder levar o pet para o trabalho como um benefício*

*Em 2017, realizámos um estudo com milhares de pet lovers de toda a Europa para descobrir o que pensavam sobre a presença de Pets no Trabalho. Os resultados acima, referem-se às respostas obtidas neste estudo em Portugal.

  • Melhor desempenho e produtividade
  • Melhores índices de envolvimento, retenção e bem-estar
  • Os pets inspiram-nos e ajudam a reduzir o stress

Estudo da Virginia Wealth University, 2012. CDC (Center for Disease Control and Prevention). "100 simple secrets why dogs make us happy" de David Niven. Estudos das Universidades de Saint Louis e Miami. Estudo de Brian Hare e Vanessa Woods: “The genius of dogs”. O estudo da PURINA foi desenvolvido pela Engage Research como um Estudo de Referência de Pets no Trabalho, Pesquisa Omnibus e Qualitativa, em Maio de 2016. Estudo Europeu com milhares de pet lovers na Europa, em Maio de 2017.

Purina | Os benefícios de Pets no Trabalho.

Beagle numa mesa com caixas Bonio
Pets no trabalho
Interessado em permitir pets no seu escritório?
Queremos utilizar o nosso conhecimento e experiência em permitir animais de companhia nos nossos escritórios para ajudar outras empresas a fazerem o mesmo. Se está interessado em tornar o seu escritório pet-friendly, contacte-nos!