Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Your Pet, Our Passion.
Terrier sentado no colo da mulher enquanto ela trabalha no laptop

Quer implementar um projeto pets no trabalho na sua empresa?

Saiba todos os benefícios que um projeto Pets no Trabalho pode trazer para a sua empresa e descubra os 6 passos para o tornar realidade no seu escritório.

Seis passos

Por mais formal ou informal que deseje que o seu projeto seja, e seja qual for o tamanho do seu escritório, podemos ajudá-lo a definir o seu projeto de Pets no Trabalho. Veja os seis passos que deve seguir!

 

6 passos para animais de estimação no infográfico de trabalho

Homem e cachorro a esperar uma boleia num infográfico de escritório
Benefícios dos pets no trabalho para a empresa

Acreditamos que os animais e as pessoas estão melhor juntos e essa crença é apoiada por estudos. Quando falámos com mais de 1,000 empresas como parte de um estudo de benchmarking, os resultados revelaram o quão poderosa pode ser a presença de bons animais de companhia para as empresas.

A nossa pesquisa mostrou que alguns dos principais benefícios para as empresas são:

Animais de estimação no infográfico de trabalho

Porque não experimentar durante um dia?

Promover e implementar um dia Dog-Friendly é uma ótima forma de começar a habituar as pessoas à ideia da presença de cães no escritório. E uma vez que os colaboradores vejam como funciona, será mais fácil passar para um projeto mais abrangente.

Planear um Pet Day

one day trial clipboard icon

Quando decidir implementar um Pet Day, precisa definir uma data (normalmente, sexta-feira é uma boa opção), comunicá-lo e relembrar os colaboradores sobre a importância de ser um dono responsável. Precisa também definir um conjunto de regras de conduta, que todos têm que respeitar.

Próximos Passos

one day trial play button icon

Se o Pet Day for um sucesso e estiver a pensar lançar o projeto Pets no Trabalho, contacte-nos para mais informação e suporte.

Beagle numa mesa com caixas Bonio
Interessado em tornar-se dog-friendly?
Queremos utilizar o nosso conhecimento e experiência em permitir animais de companhia nos nossos escritórios para ajudar outras empresas a fazerem o mesmo. Se está interessado em tornar o seu escritório pet-friendly, contacte-nos!