Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Your Pet, Our Passion.
Regeneração avançada do solo e dos ecossistemas oceânicos

REGENERAÇÃO AVANÇADA DO SOLO E DOS ECOSSISTEMAS OCEÂNICOS

Estamos a trabalhar para ajudar a apoiar a regeneração da terra e dos oceanos.

mãos seguram o chão

Os nossos objetivos para 2030

Clima e Natureza 2030:

Precisamos abordar o nosso impacto em todo o ecossistema e, portanto, o nosso foco, em primeiro lugar, são as áreas dentro do nosso impacto. Por exemplo, a terra e os fertilizantes que usamos, como contribuímos para restaurar a capacidade do solo e do oceano de capturar carbono e a biodiversidade de ambos. O nosso compromisso inclui as seguintes metas para 2030:

  • Reduzir as nossas emissões de CO2 em 50%
  • Esforçamo-nos para reduzir o excesso de azoto e fósforo de fertilizantes na nossa cadeia de fornecimento agrícola.
  • Esforçamo-nos para limitar o uso da terra e melhorar a qualidade da terra por meio de práticas agrícolas regenerativas.
  • Procuramos contribuir com as nossas ações para deter a perda da natureza e começar a reverter essa tendência até 2030
  • Abordaremos o tema da captura acidental de peixe com os nossos parceiros globais, como por exemplo Sustainable Fisheries Partnership (SFP) e iremos colaborar e apoiar projetos de melhoria de pesca (FIPs) relacionados com as espécies de peixes utilizadas nos nossos produtos.
  • Atuaremos em projetos de restauração de algas e plantas marinhas para nos ajudar a capturar mais carbono e promover a biodiversidade.
planeta

O nosso compromisso

As alterações climáticas e a biodiversidade são os desafios ambientais mais prementes do nosso tempo. Os sistemas alimentares contribuem para 80% da desflorestação global e são responsáveis ​​por 29% das emissões de gases de efeito estufa (GEE). Eles também são a maior causa de perda de biodiversidade.

Temos esta década para reduzir para metade as nossas emissões globais de carbono e deter a perda da natureza. Pensando nisso, o nosso plano é:

  • Implementar práticas agrícolas regenerativas para os nossos principais ingredientes para ajudar a melhorar a saúde do solo, contribuindo para a redução das emissões de carbono em direção ao Net Zero.
  • Esforçar-nos para limitar o uso da terra e reduzir o excesso de azoto e fósforo de fertilizantes na nossa cadeia de fornecimento agrícola.
  • Ajudar a promover a biodiversidade para a terra e os oceanos integrando essas ações na nossa cadeia de fornecimento.
  • Ação de projetos de restauração de algas e plantas marinhas para nos ajudar a capturar mais carbono e promover a biodiversidade.
  • Piloto com algas marinhas como bioestimulante em terras agrícolas e apoio de estudos para compreender os seus benefícios gerais na regeneração.

A Regeneração em resumo

As práticas regenerativas tratam, em última análise, de proteger os nossos oceanos e terras de mais danos e permitir que eles restaurem a sua saúde. Ambos, terra e oceano fazem parte do mesmo ecossistema, então não podemos olhar para um sem entender o impacto no outro. Uma ótima ilustração da interconectividade é o exemplo das algas marinhas.

infográfico

A agricultura regenerativa está focada em melhorar a saúde e a fertilidade do solo e tem vários benefícios. Esses benefícios incluem a remoção de C02 (dióxido de carbono) da atmosfera e o armazenamento como carbono nos solos. Da mesma forma, a regeneração oceânica pode ajudar a remover o excesso de dióxido de carbono e outros poluentes (como emissões de fertilizantes), capturando as emissões pelas algas marinhas e armazenando-as no fundo do mar. Os extratos de algas marinhas também podem ser usados em outros lugares como substitutos de baixo carbono, substituindo produtos e materiais existentes, como fertilizantes sintéticos.

"As práticas regenerativas têm um potencial incrível para sequestrar C02 no solo e no oceano. Estamos a trabalhar para ajudar a apoiar a regeneração de ambos.

Especialista em Sustentabilidade Purina

Contribuindo para a Criação de Valor Partilhado Nestlé

Assim como estamos comprometidos em melhorar a vida dos animais de companhia e das pessoas que os amam, a nossa empresa-mãe Nestlé está comprometida em melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para indivíduos e famílias, começando com as nossas comunidades e com o planeta.

Saiba mais sobre a Nestlé na Sociedade.

paisagem

O nosso trabalho com LENs no UK

Juntamente com a Nestlé UK, Nestlé Cereal Partners UK e Anglian Water, a Purina UK investiu numa iniciativa de paisagismo em toda a região, chamada Landscape Enterprise Network (LENs). LENs é um mecanismo independente através do qual empresas com interesse comum em proteger o meio ambiente podem trabalhar juntas. Os agricultores envolvidos estão a ser financiados para implementar medidas para adotar uma abordagem regenerativa da agricultura. Este primeiro projeto impactará 4.335 hectares de terra no leste da Inglaterra. As medidas financiadas pelo acordo incluem: culturas de cobertura, que protegem a qualidade da água e fazem com que o solo fique menos exposto à erosão. Cultivos reduzidos, para ajudar a manter os solos mais saudáveis ​​e reduzir as perdas de CO2 para a atmosfera. Cultivos em rotação, para reduzir a pressão de pragas, melhorar a estrutura do solo e permitir a redução da dependência de fertilizantes sintéticos. E o plantio de sebes, que pode criar um habitat de biodiversidade, capturar carbono e trazer vários benefícios à saúde do solo.

Essas soluções baseadas na natureza são fundamentais para a agricultura regenerativa. Ou seja, alimentos e rações para animais de companhia podem ser produzidos com menos impacto no meio ambiente e podem até ajudar a regenerar as paisagens das quais dependemos para o nosso fornecimento alimentar e como lugares para viver e desfrutar.

Os nossos compromissos
O nosso impacto
Os nossos compromissos
Estamos comprometidos em fazer mais do que importa para os animais de companhia, para as pessoas que os amam e para o planeta que partilhamos. É por isso que nos comprometemos a cumprir os nossos 6 Compromissos Purina.