Porque é que a PURINA tem uma gama tão variada de alimentação para gato

Na PURINA partilhamos consigo o amor pelos gatos e sabemos que quer dar o seu melhor ao seu amigo felino. Quando desenvolvemos alimentação para gatos, investimos tempo a falar com quem mais gosta deles, o que nos faz relembra vezes sem conta que cada animal de companhia é diferente de todos os outros.
Porque é que a PURINA oferece tanta variedade de alimentação para gato
Porque é que a PURINA oferece tanta variedade de alimentação para gato
Porque é que a PURINA oferece tanta variedade de alimentação para gato

Alguns gatos preferem uma textura crocante, enquanto outros preferem alimentos húmidos, mas podem ainda gostar de ambas! Pode ter um gato que seja um grande adepto de galinha e outro que apenas comerá salmão. Sabemos que temos de servir uma grande variedade de gostos, portanto desenvolvemos uma oferta que vá ao encontro do palato e preferências cap de cada animal.

O que o seu gato precisa

Pode já ter perguntado a outras famílias de gatos: “qual a melhor alimentação para o meu gato?”, mas a resposta não é assim tão simples. Os gatos necessitam de um cuidadoso equilíbrio de nutrientes para os ajudar a manter-se saudáveis e felizes ao longo das várias etapas das suas vidas.

Os gatinhos têm um pico de crescimento num curto espaço de tempo - por volta dos seis meses de idade já terão atingido cerca de 75% do seu tamanho de adultos! Quando estudamos a alimentação para gatinhos, temos de lhes fornecer o suporte nutritivo que lhes permita dar este salto de crescimento, ajudando-os a ficarem grandes e fortes, embora com barriguinhas elegantes.

Uma vez atingido o seu tamanho de adultos, as suas necessidades mudam. Os gatos adultos requerem 41 nutrientes essenciais na sua alimentação, para tal certificamo-nos cuidadosamente que as nossas fórmulas para adultos comportam tudo aquilo de que precisam.

À medida que se aproximam da velhice, as suas necessidades alteram-se novamente, por isso desenvolvemos também fórmulas para felinos mais maduros. Finalmente, alguns dos nossos amigos de quatro patas têm necessidades particulares, devido a doenças ou a alergias e assim, estudamos e produzimos fórmulas para estas especificidades.

COMO DAR AO SEU GATO UMA DIETA COMPLETA

Ao contrário das pessoas, os gatos não podem procurar nas prateleiras dos supermercados para encontrar todos os ingredientes necessários a uma refeição equilibrada. Como tal, compete às suas famílias assegurar-se de que escolhem uma fórmula equilibrada e completa para a etapa de vida dos seus gatos.

As fórmulas completas da PURINA incluem todas as vitaminas e minerais de que o seu gato precisa, portanto não tem de se preocupar com suplementos adicionais. Asseguramos a nutrição do seu gato, por isso, ao confiar que as suas necessidades alimentares estão salvaguardadas pode concentrar-se em outros aspetos do dia a dia do seu gato, tais como brincar com ele e mimá-lo.

Conheça a gama completa de alimentação PURINA para gatos aqui

Porque é que a PURINA oferece tanta variedade de alimentação para gato