Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Your Pet, Our Passion.
Kay

Director of Nestlé Purina Innovation Centre @Purina

Kay
Ciência

Ciência

Ir para secção >

Como é que desenvolvem novos produtos?

A equipa de Inovação PURINA é composta por mais de 500 cientistas em todo o Mundo e é composta por representantes de várias áreas incluindo, veterinários, nutricionistas, especialistas em comportamento animal, microbiologistas, bioquímicos nutricionais, imunologistas, cientistas alimentares, especialistas em palatibilidade e especialistas em genoma que estão dedicados à investigação de novas descobertas para melhorar a vida de cães e gatos por todo o Mundo.

As capacidades desta equipa dão-nos as fundações para responder às necessidades constantes dos animais de companhia e das suas famílias. Os nossos cientistas exploram, descobrem e desenvolvem continuamente soluções inovadoras de produtos que representam avanços significativos na saúde e bem-estar dos animais, enriquecendo as suas vidas, deliciando consumidores e reforçando a relação entre os animais e as suas famílias. Nos Centros de Inovação Purina, os nossos cientistas avaliam novos conceitos alimentando cães e gatos. Estes estudos contemplam áreas como a palatibilidade, capacidade de digestão e eliminação de fezes e urina. A reação dos animais, aquilo que mais gostam e menos gostam é chave para determinar as receitas que vão para o mercado. Estudamos o que comem, quais os alimentos que preferem, a sua condição corporal, entusiamos, etc. Os resultados destes estudos é vital para o sucesso dos nossos produtos.

Estes estudo seguem procedimentos apropriados para cães e gatos e que garantem os mais altos standards de excelência de tratamento veterinário. Não incluem técnicas invasivas nem causam danos aos animais. Os nossos centros são confortáveis quer para as equipas que lá trabalham quer para os animais e permitem que todos se relacionem, brinquem e trabalhem. Acreditamos que cada um dos animais residentes merece ser cuidado e amado como se estivesse em casa de uma família. Os nossos veterinários garantem cuidados de saúde e todos os animais têm um cuidador com quem interagem todos os dias. Todos os animais têm nome, recebem atenção individual e são tratados com respeito e afeto por toda a equipa. A socialização e interação diária são fundamentais para este tipo de programas, que incluem treino, jogos em grupo e acesso livre a brinquedos. Quando um dos nossos animais chega à idade da reforma, o Centro Purina para Adoção, escolhe cuidadosamente uma família para o acolher de forma garantir uma relação duradoura e enriquecedora para ambas as partes.

Os nossos esforços de inovação não se ficam pela nutrição. Com equipas especialistas em produção, engenharia, processos tecnológicos e palatibilidade, investimos continuamente em tecnologia e processos de produção de pet food que estão na vanguarda a nível de nutrição, palatibilidade, qualidade e segurança para cães e gatos.

Anos de investigação resultaram em mais de 2500 patentes concedida ou pendentes a nível Mundial.

Em 2018 o Purina Institute foi lançado para representar a Comunidade Purina de Investigação e Desenvolvimento. O seu principal objetivo é colocar a nutrição na frente das discussões sobre saúde animal. O Purina Institute Partilha a investigação levada a cabo pela PURINA e as últimas descobertas científicas na área de nutrição animal que permitem aos veterinários e profissionais da área tornar a nutrição uma peça chave nas conversas com quem tem animais. Reúne as mentes mais inovadores na área de saúde animal, promove a colaboração em todo o Mundo facilitando a troca e partilha de conhecimento.

Estamos sempre à procura de desafiar as formas tradicionais de pensar e promover a inovação. Estamos sempre a aprender com as novas tendências e conhecimentos para responder continuamente á pergunta: o que vem a seguir? Isto requer que estejamos envolvidos nos últimos desenvolvimentos científicos, para antecipar como a nutrição pode impactar a saúde animal nos próximos 10-15 anos.

Com capacidades únicas e excecionais, o Network de Inovação Purina tem uma herança rica em nutrição e é uma parte vital da Nestwork de Investigação e Desenvolvimento da Nestlé.

Dois homens olhando para um ipad