Seis Passos

Por mais formal ou informal que deseje que o seu projeto seja, e seja qual for o tamanho do seu escritório, podemos ajudá-lo a definir o seu projeto de Pets no Trabalho. Veja os seis passos que deve seguir!

Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5
Passo 6

BENEFÍCIOS DOS PETS NO TRABALHO PARA A EMPRESA

Acreditamos que os animais e as pessoas estão melhor juntos e essa crença é apoiada por estudos. Quando falámos com mais de 1,000 empresas como parte de um estudo de benchmarking, os resultados revelaram o quão poderosa pode ser a presença de bons animais de companhia para as empresas.

A nossa pesquisa mostrou que alguns dos principais benefícios para as empresas são:

drawing of elevator with man and dog
woman with dog greeting man
Cria um ambiente amigável
dog with food
É percebido como um privilégio e um benefício
man petting dog
Ajuda a atrair novos talentos

PORQUE NÃO EXPERIMENTAR DURANTE UM DIA?

Promover e implementar um dia Dog-Friendly é uma ótima forma de começar a habituar as pessoas à ideia da presença de cães no escritório. E uma vez que os colaboradores vejam como funciona, será mais fácil passar para um projeto mais abrangente.

planner icon

Planear um Pet Day

Quando decidir implementar um Pet Day, precisa definir uma data (normalmente, sexta-feira é uma boa opção), comunicá-lo e relembrar os colaboradores sobre a importância de ser um dono responsável. Precisa também definir um conjunto de regras de conduta, que todos têm que respeitar.

play button icon

Próximos Passos

Se o Pet Day for um sucesso e estiver a pensar lançar o projeto Pets no Trabalho, contacte-nos para mais informação e suporte.