Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Your Pet, Our Passion.
Cachorro comendo comida da tigela vermelha

INOVAR A NUTRIÇÃO DOS ANIMAIS DE COMPANHIA E ORIGEM DOS INGREDIENTES ATRAVÉS DE PRÁTICAS REGENERATIVAS

A inovação liderada pela ciência estará sempre no centro do nosso conhecimento nutricional. Selecionamos ingredientes de alta qualidade para garantir que as nossas receitas nutrem corretamente os animais de companhia. Também estamos a trabalhar no fornecimento responsável dos nossos ingredientes.

Peixes na água

Os nossos objetivos

  • Até 2024, lançaremos 20 novos produtos para melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de companhia (Referência: 2021)​
  • Até 2025, 20% das proteínas de cereais e vegetais serão provenientes de métodos de agricultura regenerativa, passando para 50% até 2030.
  • Até 2030, usaremos apenas peixes provenientes de práticas responsáveis (peixe selvagem e de aquacultura).
O nosso compromisso

O nosso compromisso

Porque é importante?

A Purina foi fundada com a promessa de nutrição de alta qualidade, ciência comprovada e inovação que podem ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de companhia. Embora a nutrição esteja sempre no nosso coração, considerar os ingredientes que estamos a usar e como os obtemos será uma área de foco para nós. Reconhecemos a nossa responsabilidade em garantir que continuamos a fornecer nutrição de qualidade aos nossos consumidores, reduzindo o nosso impacto climático.

Continuaremos a monitorar de perto o número de novos produtos e projetos desenvolvidos para melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de companhia. Também rastrearemos a quantidade dos nossos ingredientes que provêm de agricultura regenerativa e de práticas de fornecimento responsável.

O nosso ponto de vista: Purina, Investigação e Nutrição

Somos uma companhia de tutores e pessoas que amam animais de companhia, desde os nossos cientistas e nutricionistas até às pessoas de marketing e vendas. Dedicamo-nos a compreender as necessidades nutricionais, comportamentais e sociais dos animais de companhia. Estamos focados em fazer tudo o que pudermos para mantê-los saudáveis e felizes.

Mulher

Acreditamos fundamentalmente que uma nutrição de boa qualidade e cientificamente comprovada é essencial para o bem-estar dos animais de companhia. Por esse motivo, desde o início da Purina, e em todas as nossas atividades, mantivemos a promessa da nossa marca de nutrição de alta qualidade, ciência e resultados comprovados. Na Purina, a nutrição é o centro das atenções.

No entanto, também reconhecemos que os nossos alimentos para animais de companhia são essenciais para ajudar a reduzir a pegada ambiental da Purina. O nosso compromisso com as práticas de agricultura regenerativa para os nossos cereais e proteínas vegetais ambiciona reverter a tendência de queda na saúde do solo e ajudar a reduzir as emissões gerais de carbono da Purina.

Trabalhamos em colaboração com parceiros respeitados e líderes veterinários em todo o mundo, bem como com os nossos especialistas em fornecimento responsável, e estamos entusiasmados com a perspectiva de impulsionar a inovação que cria avanços importantes na saúde e bem-estar dos animais de companhia e que pode ajudar a reduzir o nosso impacto climático. Sabemos que não podemos alcançar os nossos objetivos sozinhos.

Especialistas em Purina

 

Contribuindo para a Criação de Valor Partilhado Nestlé

Assim como estamos comprometidos em melhorar a vida dos animais de companhia e das pessoas que os amam, a nossa empresa mãe Nestlé está comprometida em melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para indivíduos e famílias, começando com as nossas comunidades e com o planeta.

Saiba mais sobre a Nestlé na Sociedade.

Agricultura Regenerativa: O que é?

Agricultura Regenerativa: O que é?

A agricultura regenerativa é uma abordagem à agricultura que visa melhorar a saúde e a fertilidade do solo – bem como proteger os recursos hídricos e a biodiversidade. Restaurar a saúde do solo ajuda a reduzir e capturar níveis aumentados de carbono nos solos e na biomassa vegetal. Solos mais saudáveis também são mais resistentes aos impactos das mudanças climáticas e podem aumentar o rendimento, ajudando a melhorar os meios de subsistência dos agricultores.

Norma de Fornecimento Responsável da Nestlé

A Norma de Fornecimento Responsável da Nestlé define a forma como adquirimos bens e serviços através do cuidado e respeito pelos indivíduos, comunidades e o planeta. Descreve os requisitos e formas de trabalho que aplicamos em conjunto com os nossos parceiros da nossa cadeia de fornecimento para garantir um fornecimento sustentável a longo prazo e para alcançar a ambição de reduzir continuamente o nosso impacto sobre os recursos do planeta.

Em última análise, estamos a esforçar-nos para apoiar e contribuir para um valor partilhado, ter um impacto benéfico para as pessoas, as comunidades e o planeta e trabalhar para a melhoria contínua para atingir os requisitos definidos. O nosso padrão vai além da norma da indústria e é fundamentado em 5 princípios-chave.

Norma de Fornecimento Responsável da Nestlé
  • Fornecemos com cuidado e respeito pelo planeta, pelas pessoas e pelos oceanos.
  • Os fornecedores aplicam boas normas de trabalho e cuidam dos seus colaboradores, preservam os recursos naturais e conduzem os negócios de forma ética.
  • Intermediários (organizações que atuam como intermediários entre as partes para negociações de acordos e outros) operam com os mesmos princípios de valor e respeito.
  • Agricultores e pescadores, aprimoram continuamente as suas formas de trabalho.
  • Ao longo da cadeia de fornecimento trabalham em conformidade com os regulamentos aplicáveis, monitoram, divulgam e melhoram continuamente em relação à norma.
Os nossos compromissos
O nosso impacto
Os nossos compromissos
Estamos comprometidos em fazer mais do que importa para os animais de companhia, para as pessoas que os amam e para o planeta que partilhamos. É por isso que nos comprometemos a cumprir os nossos 6 Compromissos Purina.