Comida Húmida e Ração para Gato Senior

Ver comida para gato

O seu gato sénior precisa de um alimento especial para ajudar a suportar as suas articulações e ossos, bem como ajudar na manutenção do seu pelo e funções cognitivas, e é por isso que desenvolvemos uma gama de ração para gatos senior. Descobrirá a comida certa para cada gato sénior e as suas necessidades únicas, desde PURINA ONE Senior 11+ com Bifensis para manter as defesas naturais do seu gato fortes até à gama completa de ração para gatos sénior PRO PLAN, desenvolvida para suportar a saúde do seu gato a longo prazo. Independentemente do alimento para gatos seniores que escolher, pode ter a certeza de que está a oferecer uma refeição de alta qualidade, completa e equilibrada. Conheça a nossa gama de comida para gatos seniores Purina.
A alimentação para gatos seniores faz realmente diferença?
Na Purina, desenvolvemos alimentos específicos para gatos seniores que respondem às necessidades nutricionais próprias do envelhecimento. A ração e comida húmida para gatos seniores costuma conter níveis reforçados de antioxidantes, vitaminas e minerais, que ajudam a proteger as articulações, a função cognitiva e o bem-estar geral.
Consulte o seu médico veterinário para perceber se a alimentação sénior é adequada ao seu gato.
A partir de que idade devo dar comida sénior ao meu gato?
Recomendamos a transição para uma alimentação sénior por volta dos 7 anos de idade do gato. É a partir desta fase que muitos gatos começam a apresentar alterações no metabolismo e nas suas necessidades nutricionais e, por isso, precisam de cuidados e nutrientes diferentes incluídos numa ração especial para gatos mais velhos. Para uma recomendação personalizada, consulte sempre o seu veterinário.
A comida para gatos seniores é adequada para gatos mais jovens?
A alimentação sénior é especialmente formulada para responder às necessidades dos gatos mais velhos e pode não garantir o equilíbrio nutricional ideal para gatos mais jovens. Antes de oferecer este tipo de alimentação a um gato que ainda não atingiu a idade sénior, consulte o seu médico veterinário.