Os cientistas Purina descobriram uma forma segura de reduzir os níveis ativos do maior alergénio encontrado na saliva dos gatos. Esta é uma inovação revolucionária já que pode transformar a forma como as pessoas gerem os alergénios felinos. Agora, em vez de limitar a sua exposição ao gato, as pessoas podem limitar a sua exposição ao alergénio.

 


 

02_Ebenezer

Dr. Ebenezer Satyaraj

Imunologista Purina

Dr. Satyaraj é o principal investigador Purina na pesquisa de alergénios felinos.

quoting Estes alergénios criaram uma barreira enorme à adoção de gatos e podem limitar as interações entre os amantes de felinos e os seus gatos.

Dr. Ebenezer Satyaraj

Impacto dos Alergénios dos Gatos

Muitas pessoas fazem de tudo para reduzir os alergénios no seu meio ambiente, tais como limpeza diária e lavagem frequente da roupa. Os alergénios felinos podem limitar as interações das pessoas com os gatos, e infelizmente, também são uma desculpa frequente para os gatos serem entregues a abrigos e associações. Devido a estes fatores, os alergénios podem criar uma barreira adicional para a adoção ou aquisição de gatos.

purina

Cerca de 1 em 5 adultos, a nível mundial, sofrem com os alergénios dos gatos.

purina

Evitar ou dar para adoção é uma recomendação frequente para o maneio dos alergénios dos gatos

purina-o-que-sao-alergenicos

O que são os Alergénios dos Gatos?

Apesar de muitas pessoas acreditarem que os alergénios dos gatos provêm da pele descamada ou do pelo dos gatos, o maior alergénio dos gatos é o Fel d 1. Esta proteína é encontrada principalmente na saliva do gato. O Fel d 1 é depois transferido para a pele e pelo do gato durante a sua higiene. À medida que o pelo do gato cai, o alergénio na pele descamada e no pelo espalha-se pela casa.

Saber Mais





o-que-sao-gatos-hipoalergenicos

E Gatos Hipoalergénicos?

Ao contrário da crença popular, não há verdadeiramente gatos hipoalergénicos. Todos os gatos - mesmo os sem pelo - produzem Fel d 1, indepentemente da raça, da idade, do sexo ou de serem ou não esterilizados. Além disso, os níveis de Fel d 1 não são afetados pela cor ou comprimento do pelo.



Fel d 1: O Maior Alergénio dos Gatos

[Fel • Dee • One] nome

É uma proteína produzida nas glândulas salivares e sebáceas (pele). É transferida para o pelo e pele do gato durante a sua higiene e espalha-se depois para o meio ambiente através do pelo e da pele descamada (células cutâneas).



forma-revolucionaria-segura-maneio-alergenicos-gatos

Uma Abordagem Revolucionária,
Segura para os Gatos,
para o Maneio dos
Alergénios Felinos



Depois de mais de uma década de investigação, os cientistas Purina descobriram que o principal alergénio dos gatos pode ser reduzido quando os gatos comem uma dieta contendo um ingrediente do ovo com anticorpos. Estes anticorpos ligam-se e bloqueiam com segurança o Fel d 1 na saliva dos gatos, e o Fel d 1 inativo é transferido para o pelo durante a higiene do gato. Esta é uma abordagem segura que não interfere com a produção de Fel d 1 nem altera a fisiologia geral dos gatos.




gato-reduzir-alergenicos-dieta

De acordo com o Estudo de Referência Purina

Dos gatos alimentados com este ingrediente proveniente do ovo, 97% mostraram níveis reduzidos do nível ativo de Fel d 1 no seu pelo ou pele descamada. Em média, houve uma redução de 47% de nível ativo de Fel d 1 no pelo do gato a partir da terceira semana de alimentação com a dieta.

alergenios-gatos-stats
niveis-reduzidos-fel-d1-gatos

A redução do nível ativo de Fel d 1 na pele e pelos dos gatos pode ajudar a reduzir os alergénios dos gatos que se espalham no meio ambiente



quoting A nossa descoberta tem o potencial para transformar a forma como as pessoas gerem os alergénios dos gatos.

-Dr. Ebenezer Satyaraj.

PURINA PRO PLAN LiveClear

O primeiro e único alimento para gato que reduz os alergénios

Descubra a gama!