As nossas Pessoas e a nossa Cultura

Uma coisa que é mesmo importante sobre a PURINA® é que todas as pessoas que trabalham aqui adoram animais. Sejam cães, gatos ou ambos – pode ficar descansado que toda a gama de alimentos PURINA® para animais de companhia é desenvolvida não só por especialistas em nutrição e cientistas da área, mas também por pessoas que sabem exatamente o que significa ter um gato ou um cão como parte da família e que amam os seus pets tanto como ama o seu. Aqui estão apenas algumas pessoas PURINA® que são inspiradas pela sua paixão pelos animais de companhia.

A Joana (Brand Manager PRO PLAN) partilha a sua vida com o Oliver

Purina - Juntos estamos melhor

"Na família gostávamos muito de ter um cão e que as nossas filhas crescessem com esta companhia e por isso, quando decidimos mesmo ter um cão, procurámos e encontrámos o Oliver. Lá em casa o Hugo gosta muito de cozinhar e o OLIVER cozinheiro era uma inspiração. Assim ficou OLIVER apesar de no dia a dia ser apenas OLI! O OLIVER é o nosso patolas -> tem umas patas gigantes para o controlo que consegue ter – é muito tonto e com o tamanho que tem torna-se super engraçado.

Ter um cão foi uma escolha para a família pois acreditamos que as nossas filhas ganham respeito e responsabilidade por partilharem a vida com o Oliver. O Tomé foi o meu primeiro cão e um grande companheiro de adolescência.

Acho que ter um cão nos coloca maior responsabilidade pois sabemos que como tutores queremos o melhor para eles a nível nutricional para que tenham saúde e vivam connosco por mais tempo. E trabalhar para que isto aconteça é inspirador."

Catarina (Digital Activation Specialist) e Wendy ❤️

Purina - Juntos Estamos Melhor

"Lá em casa já andávamos a pensar adoptar um cão mas estávamos à espera da altura certa. Acabámos por perceber que a altura certa não existe e decidimos ir visitar o Cantinho da Milu e conhecer alguns dos cães que já tínhamos visto no site. Inicialmente o nosso plano era apenas visitar o abrigo para que dali a um mês (quando estivéssemos de férias) fossemos buscar um cãopanheiro de 4 patas. Quando lá fomos conhecemos a Wendy, não sabemos muito sobre a história dela é adulta e apareceu perto do abrigo sozinha. A verdade é que não lhe resistimos, alterámos as nossas férias e uma semana depois estávamos a ir lá buscá-la para sempre!

O inicio foi uma aventura, a adaptação não foi fácil, mas atualmente cada vez que olhamos para ela e a vemos completamente diferente e com um personalidade nova sabemos que valeu a pena. A verdade é que adoptar um animal é mesmo a vida deles e ficam agradecidos para sempre."

Tiago (KAM Specialist Channel), orgulhoso tutor do Caramelo e do Romeu

Purina - Juntos Estamos Melhor

“A nossa casa chegou o gato Caramelo por herança e o gato Romeu por adoção. Eles são completamente diferentes, um muito sociável com todos mas não gosta muito de ser agarrado, o outro é muito tímido mas derrete-se connosco, ao ponto de ficar de barriga para cima a pedir festas.

São relógios autênticos na hora da “latinha”, fazem questão de nos receber à porta quando chegamos e de estarem presentes sempre na mesma divisão da casa que nós. O novo rebento da família converteu-os em fieis vigilantes sempre perto do bebé.

Estes dois amigos fazem com que trabalhar num negócio dedicado a Petcare faça ainda mais sentido, pois experienciamos todos os dias como eles melhoram a nossa vida.”

Os cães fizeram sempre parte da vida da Joana (Activation Manager CAT´s Segment):

Purina - Juntos Estamos Melhor

"Desde pequenina que tinha muitos cães. Houve uma altura que chegámos a ter 15 cães, desde Dobermanns, Cockers, Golden Retrivers, sem raça. A minha família sempre foi apaixonada por cães!

A um dado momento o meu pai viu um cão que até à data desconhecia, um Jack Russel. Na altura não havia nenhum criador em Portugal. Após muitos e muitos contactos, arranjámos um criador na Bélgica e assim chegou o nosso primeiro JR, o Óscar! Gostámos tanto da personalidade dele que poucos meses depois chegou a Júlia! Entretanto o Óscar e a Júlia tiveram 2 ninhadas e ficámos com 3 cães: a Pilar, a Cerejinha e o Mateus! Uma verdadeira família Jack Russel.

Todas as pessoas que os veem dizem que são iguais e dizem que não sabem como os conseguimos distinguir. Mas não! Tão diferentes uns dos outros. Cada um com a sua mancha e personalidade! São realmente uns cães extraordinários. São muito amigos e meigos com os seus donos, muito curiosos, inteligentes, gulosos. Andam sempre em matilha. Se um sobe as escadas, os outros vão atrás!

Estes meninos dão imensa alegria à casa e à nossa vida."

O Tico e o Teco mudaram a vida da Catarina (Digital Activation Specialist)

Purina - Juntos Estamos Melhor

"O Tico e o Teco apareceram na minha vida quando menos esperava! Num dia quente de verão encontrei dois gatinhos abandonados que não poderia deixar na rua pois morreriam de sede. Recolhi-os com a intenção de lhes dar uma casa mas acabaram por entrar na minha vida e nunca mais sair! Apareceram juntos e mal se distinguem nas fotografias, mas em termos de personalidade não podiam ser mais diferentes!

Estes dois companheiros de 4 patas ensinam-me todos os dias que por mais que as condições, educação, brincadeira, etc sejam as mesmas cada animal é único e tem necessidades especificas, fazendo deles seres muito especiais. 🙂 Assim ajudam-me todos os dias a compreender melhor os nossos consumidores."