Mudámos recentemente a nossa Política de Privacidade. Para conhecer em detalhe a Política de Privacidade corrigida, por favor clique neste link.

Política de Cookies

A nossa abordagem ao Bem-estar Animal

undefined

Paixão por Pets

Na Purina® estamos comprometidos em ajudar os animais de companhia a usufruírem de vidas mais longas, mais felizes e mais saudáveis, através de nutrição e cuidados adequados. Temos uma responsabilidade fundamental de fornecer produtos seguros, saborosos e nutritivos, elaborados com os mais altos requisites de qualidade e segurança. Compreendemos e partilhamos os fortes sentimentos de amor e respeito que os donos desenvolvem pelos seus animais de estimação porque muitos de nós somos também donos. Por isso, na Purina®, o bem-estar de cães e de gatos é a nossa prioridade principal e uma responsabilidade que não iremos comprometer.

Cuidar de Cães e de Gatos nos Centros de Pet Care

A Purina® mantém Centros de Investigação em Pet Care para melhor compreender as preferências naturais, as necessidades nutricionais e comportamentos relacionados em cães e em gatos. Todos os nossos animais de estimação têm nomes, recebem atenção individual e são tratados com respeito e afeto por uma equipa carinhosa e bem treinada. A socialização e a interação diária são uma parte dos nossos programas de enriquecimento, que incluem treino, brincadeiras em grupo e acesso a brinquedos.

Estudos de Nutrição e Cuidados que envolvem Gatos e Cães

A Purina® está comprometida em produzir rações que os cães e os gatos gostam, enquanto lhes fornecem nutrição que melhora a sua saúde e bem-estar. Estudos conduzidos pela ou para a Purina® contribuem para um conhecimento que lidera as melhorias na saúde e bem-estar dos cães e dos gatos. A Purina® apenas conduz procedimentos que sejam adequados para uso em cães e gatos de estimação e que sejam consistentes com a excelência em cuidado veterinário. Não participamos em nenhuma investigação invasiva, que provoque lesão, indisposição ou doença ou que resulte em eutanásia em cães ou gatos.

share.png Partilha