Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Your Pet, Our Passion.
Daniel

Regional Leader Purina Institute and Veterinarian @Purina

Daniel
Ingredientes

Ingredientes

Ir para secção >

Os cães e os gatos podem ter uma dieta sem cereais?

Sim, a alimentação para cães e gatos pode ser produzida com ou sem cereais. Quando é produzida sem cereais, devem ser adicionadas à receita fontes alternativas de hidratos de carbono para garantir uma dieta completa e equilibrada. Porque as pessoas preferem fontes diferentes de nutrientes, a PURINA oferece uma variedade de produtos, incluindo sem cereais, que permitem que possa escolher qual a alimentação certa para o seu cão ou gato.

Quer os cães quer os gatos beneficiam de comer cereais. Cereais como o milho, trigo e cevada são excelentes fontes e nutrientes benéficos para a saúde. São uma das principais fontes de antioxidantes, hidratos de carbono ricos em energia e fibras que promovem a digestão. Pode saber mais sobre cereais aqui.

No entanto, apercebemo-nos que os nossos consumidores procuram formas alternativas de alimentar os seus animais, razão pela qual produzimos fórmulas com e sem cereais. Reconhecemos que pode ser seletivo relativamente a alguns ingredientes e preferir uma alimentação sem cereais para o seu cão ou gato. Se é o seu caso, temos fórmulas com fontes alternativas de hidratos de carbono como mandioca e amido de ervilha. Temos várias marcas que na sua gama têm produtos sem cereais como PURINA BEYOND, PRO PLAN DOG .Todos os nossos produtos sem cereais garantem uma dieta completa e equilibrada e têm a qualidade reconhecida e esperada da PURINA.

É importante realçar que uma dieta sem cereais não significa que os produtos não tenham hidratos de carbono como possa parecer; Os cereais são em geral substituídos por uma fonte alternativa de hidratos de carbono já que estes são essenciais para uma dieta completa e equilibrada. Adicionalmente, se um produto não tiver cereais na sua composição, não significa que tenham maior % de proteína.

comendo cachorro